Depoimentos
  • Roberta Rocha Roberta Rocha O Expresso Notícia - oexpressonoticia.com.br "Quando pensamos em trabalhar com o que amamos, a escolha do profissional é de suma importância. Cada detalhe conta e muito para que seja criado o formato que sempre pensou.

    Quando soube do trabalho do Elvis, tive a certeza que escolhi um ótimo profissional, e tenho certeza disso a cada dia. Desde o inicio, cada detalhe tem sido feito do meu gosto. Quando tenho dúvidas em relação a alguma coisa, sempre procuro pedir sua opinião.

    O mais importante nisso tudo, é que alem de um ótimo profissional, você acaba criando um amigo que sempre te ajuda nas decisões mais difíceis, afinal, o fato dele conhecer a área facilita e muito em questão das dúvidas.

    O suporte que ele tem dado também é ótimo, sempre que preciso fazer algum alteração, no mesmo dia já é tudo resolvido, isso porque eu nem preciso entrar na questão do custo beneficio, o melhor preço que obtive em minhas pesquisas.

    Acredito que quando encontramos profissionais bem capacitados para o serviço, temos que compartilhar e indicar, sem sombra de dúvidas.”
  • Alessandro Mazaro Alessandro Mazaro Alessandro Mazaro - alessandromazaro.com.br "Meu nome é Alessandro Mazaro, sou engenheiro e empresário e após alguns desapontamentos com profissionais da área de webdesign e hospedagem conheci o trabalho do Elvis que passou atender a minha empresa AMZ.

    A satisfação e confiança no seu trabalho me fez migrar para ele também minha pagina pessoal e aplicativo o que me deixou extremamente feliz e satisfeito com o atendimento prestado e a parceria que já dura vários anos.”
  • Mary Ellen Mary Ellen Bloglido - bloglido.com.br "A Elvis faz parte de uma elite de profissionais que alia visão e excelência em tudo que faz. A opinião crítica de um bom designer é essencial, pois assim conseguimos alcançar a excelência. Num contexto geral, é isso que se espera dos profissionais da área! A minha experiência com a empresa já é longa, tive três sites todos foram muito satisfatórios.”